sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Caminhos de Luz II

Lendo-te nas palavras, sinto-te no pensamento. 
Abraço-me a ele e a ti em simultâneo e ali fico quieta, quentinha...
No teu regaço, no teu abrigo, no teu amor que não é mais teu ou meu. É nosso.
Mas na promessa de hoje, na aventura de amanhã nada é certo nem mesmo tu. 
Por isso lendo-te nas palavras, sentindo-te no pensamento constato-me feliz! Um sentimento que me percorre da ponta do mindinho do pé, até a ponta do caracol da minha cabeça e que renovo todos os dias como se fosse a primeira vez que o sinto. 
Somos uma unidade colorida sem nos anularmos. Somos 4 na fortuna e meio no infortúnio. 

E eu quero-te para sempre.

Sonho contigo acordada. Belisco-me a cada hora que passa porque daí a instantes é possível, vou mesmo estar de novo contigo e neste melaço de dias vamos andando. Quase 3 anos de plenitude. Quase 3 anos de luz mesmo e especialmente nos dias sem sol. Tanta luz. Os caminhos de luz que me mostraste são tb meus agora. Sinto-os na flor da pele, sinto-os no despertar a cada dia a teu lado. 

Só gostava que o dia tivesse mais horas para te poder amar ainda mais tempo...


Sem comentários:

Enviar um comentário